quinta-feira, 2 de maio de 2013

Mudanças

Incrível como nossa vida pode mudar em tão pouco tempo, não é mesmo? Mudanças boas e mudanças ruins, que não deixam de ser mudanças. Uma hora você é aquela pessoa com alma de criança, que vê o mundo como um parque de diversões e sonha com o mundo colorido dos desenhos animados, que te divertia todo sábado de manhã, enquanto você comia cereal e ria das piadas sem graça esperando sua mãe acordar pra dar “bom dia”. Imagina viver no teu conto de fadas preferido onde o tal príncipe chega te dando uma rosa e jurando amor eterno!
Na outra, você é aquela jovem adulta, com a mesma alma de antes, mas uma alma adoecida, que clama por amor e dispensa a desilusão. Você se torna um ser cansado de sofrer e desesperado pra sentir a alegria, preencher seu coração novamente com a mesma facilidade de quando era criança. Ruim é quando isso não acontece e você precisa conviver com a dor durante muito tempo, tornando-a assim cômoda, íntegra, parte de você. 
Não é à toa que dizem que corações machucados é a essência do artista. E ali está você, tentando a todo custo achar uma saída pra tudo isso e não encontra nada, ninguém, nunca. A noite chega e seu “boa noite” fica ali, parado, sozinho, escutando teu choro e tua dor deixa o quarto cada vez mais escuro e convidativo. Você não se sente perdendo nada, mas lá está teu coração te deixando, mais uma vez. 
A lua se torna testemunha dos teus atos, mas de nada adianta, o poder dela é inferior ao buraco dos teus sentimentos. Tudo se torna vago... a luz se apaga, teus sonhos te abandonam, teu mundo desmorona e você? ah! você.. aprende que o mundo só vai se tornando mais um fase na tua mente e que os desenhos animados são só desenhos.. incrível.

Marina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário